The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.
Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory demorou um pouco para encontrar seus personagens mais queridos e construir o núcleo de suas tramas.
O site Looper explicou um dos piores furos do roteiro da série; confira abaixo!
O problema do aniversário
No episódio “The Peanut Reaction”, da primeira temporada, Penny decide surpreender Leonard com uma festa surpresa de aniversário.
Leonard, tímido como sempre, não gosta muito da ideia, o que leva Penny a tentar convencê-lo.
Durante uma discussão com Sheldon, Penny descobre que o cientista é do signo de touro, com aniversário entre 20 de abril e 20 de maio.
De acordo com o Looper, é aí que está o erro.
Na oitava temporada de The Big Bang Theory, Penny se refere ao signo de Sheldon novamente, desta vez afirmando que o cientista é um pisciano, com aniversário entre 19 de fevereiro e 20 de março.
Já na nona temporada, Amy revela que o aniversário de Sheldon é dia 26 de fevereiro, o que foi confirmado pela página oficial da série no Twitter.
Sheldon provavelmente não corrigiu Penny simplesmente por não acreditar em astrologia.