O Deadline afirma que Emilio Estevez, irmão de Charlie Sheen, deixou Virando o Jogo dos Campeões, no Disney+, por recusar vacina contra covid-19 (coronavírus). Em comunicado, o ator do seriado negou a alegação.
Em comunicado ao mesmo site, Estevez colocou um ponto final no assunto. O ator disse que não é anti-vacina e apenas deixou Virando o Jogo dos Campeões por diferenças de contrato.
“Eu não sou anti-vacina. Parem aí. Eu levo a pandemia muito a sério e sou frequentemente provocado sobre o cuidado exagerado que levo. A saída não passa de uma velha disputa de contrato, e não é sobre uma posição anti-vacina”, afirmou o ator que estava no Disney+.
O irmão de Charlie Sheen ainda disse ter pego a doença após terminar a primeira parte das gravações do seriado. Além de ter sofrido por meses, Emilio Estevez teria voltado a trabalhar no Disney+ mesmo desconfiando das medidas tomadas pela produção.
“O legado da série é mais importante que a minha saúde para mim. Em retrospecto, eu errei em proteger a série e esconder que tive covid-19. Eu deveria ter dado um testemunho público, mostrando como todos podemos pegar essa doença mortal”, destacou ainda o ator de Virando o Jogo dos Campeões.
A produção do Disney+ ainda não se pronuncia.
Mais sobre Virando o Jogo dos Campeões no Disney+
Virando o Jogo dos Campeões muda a história de Nós Somos Campeões. Os Mighty Ducks se tornam uma poderosa equipe de hóquei, recusando a entrada de alguns garotos.
Um deles é Evan, encorajado pela mãe a formar uma nova equipe. Quem o ajuda é Gordon Bombay, o treinador original dos Ducks.
O papel de Gordon é o do ator Emilio Estevez. Sem o irmão do astro de Two and a Half Men, a série do Disney+ terá uma grande mudança.
Emilio Estevez e Charlie Sheen são filhos do também ator Martin Sheen.
Virando o Jogo dos Campeões está no Disney+.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir ao seriado.