Transformação

Atriz mirim da Marvel ressurge irreconhecível em série de Star Wars

Dafne Keen estrela The Acolyte, aguardada série de Star Wars

The Acolyte
The Acolyte

The Acolyte é uma das mais aguardadas séries do universo de Star Wars. O seriado do Disney+ ainda conta com uma atriz mirim da Marvel, que está irreconhecível no papel.

The Acolyte se passa na se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I – A Ameaça Fantasma, na era da Alta República, quando os Jedi estavam no auge da diplomacia e influência.

Apesar disso, a trama destacará a ascensão do lado negro da Força, acompanhando uma ex-Padawan reunido com um mentor Jedi para tentar resolver crimes que são influenciados por forças insidiosas.

Esse período já vem sendo abordado em livros e quadrinhos de Star Wars.

No universo Star Wars, um acólito quer dizer que ele é um aprendiz de um Lorde Sith, a ponto de transformar-se em um num futuro próximo.

Porém, o Lorde Sith Darth Bane instituiu a Regra Dois, que diz que deve ter apenas dois Sith – um mestre e um aprendiz -, como é o caso de Palpatine e Darth Vader.

Amandla Stenberg vai estrelar a série, junto de Jodie Turner-Smith, Manny Jacinto, Carrie-Anne Moss, Dafne Keen e Lee Jung-jae.

Continue lendo ver como a atriz Dafne Keen ficou irreconhecível em The Acolyte.

Pôster de The Acolyte

Dafne Keen está irreconhecível em The Acolyte

A atriz Dafne Keen, que tem um papel na próxima série de Star Wars como Jecki Lon, está completamente irreconhecível como sua nova personagem.

Jecki Lon é descrita como uma mistura de espécies humanas e alienígenas conhecidas como Theelin. Conforme compartilhado com a EW, Keen conseguiu explicar o processo de maquiagem de sua personagem e o quanto isso mudou sua aparência.

“Bem, estou muito empolgada por sabermos seu nome agora, pois ele ficou em segredo por muito tempo. E estou muito feliz por poder dizer que ela é uma alienígena, que é uma Padawan e que é uma Jedi. Ela é uma espécie mista – parte Theelin, parte humana. Ela é muito legal e tenho algumas lutas muito legais que faço com o sabre de luz. Eu realmente a amo. Ela é uma ótima personagem e foi muito divertido interpretá-la. Estou muito animada com o lançamento do trailer. Fiquei muito animada por dias”.

Keen descreveu o processo de maquiagem, que levou de uma hora e meia a duas horas.

“Era uma hora e meia, duas horas pela manhã. Então, eu geralmente era buscada às 3h30 da manhã, entrava e os maravilhosos maquiadores Rob e Jeremy me sentavam em uma cadeira e eu colocava uma touca careca que ia das sobrancelhas até a cabeça e cobria todo o meu cabelo.

“E então eu tinha um pedaço de prótese que passava por cima das minhas sobrancelhas e da minha cabeça para cobrir uma superfície careca, e então eu recebia um aerógrafo branco, sardas e chifres colados em mim. E minha peruca e minhas mãos tinham que ser pintadas, minhas unhas tinham que ser pintadas – se alguma parte do meu corpo fosse revelada, ela tinha que ser pintada com aerógrafo”.

“Sinceramente, foi muito divertido. Adorei todo o processo. Foi muito libertador não ter meu rosto. Foi muito bom aparecer no trabalho e estar no rosto de outra pessoa. Foi muito agradável e mudou completamente a minha abordagem do personagem quando eu estava maquiado e mudou a maneira como eu me movia e tudo mais. Além disso, ter chifres em você é, na verdade, um risco à segurança, então não posso abraçar as pessoas no set, o que é bem estranho.”

The Acolyte chega aos Disney+ em 4 de junho. Os dois primeiros episódios serão lançados simultaneamente. Veja a transformação de Dafne Keen, abaixo.

Sair da versão mobile