Durante uma exibição de Encanto no Twitter, em 30 de janeiro de 2022, o diretor e roteirista Jared Bush lançou uma cena pós-créditos cortada do filme da Disney.
Bush revelou que não consideraram a cena apropriada em meio ao contexto do desfecho do filme, por isso acabaram cortando-na.
“Consideramos deixar uma piada depois dos créditos do filme, mas preferimos encerrar com a emoção e a alegria da família se reunir”, disse o diretor e roteirista de Encanto.
Apesar desse corte, o animador Darrin Butters acabou criando a cena, que foi divulgada no Twitter.
Nela, podemos ver Chispi, a capivara, indo urinar na casa, que, por sua vez, derrama muita água em cima do animal. Veja, abaixo.
Encanto está disponível no Disney+
Encanto apresenta a família Madrigal. Nessa família, todos personagens têm algum tipo de poder mágico. O foco é em Mirabel, que aparentemente nasceu sem um dom.
As músicas de Encanto foram compostas por Lin-Manuel Miranda, mais conhecido por ter criado Hamilton, musical da Broadway que está disponível no Disney+. Ele já trabalhou previamente com a Disney em Moana.
A direção é de Byron Howard, de Zootopia e Enrolados, junto de Jared Bush. O roteiro é do próprio Howard, junto de Charise Castro Smith.
“Encanto da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto”, começa a sinopse oficial.
“A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel.”
“Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”, conclui a sinopse.
Encanto pode ser visto no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.