Daredevil: Born Again é uma das séries mais aguardadas da Marvel e passou por reinvenção em meio à sua produção. Um executivo da Marvel revelou que ela foi influenciada por Loki e por X-Men ’97.
Brad Winderbaum, chefe de streaming, TV e animação da Marvel Studios, revelou por que a série passou por mudanças.
“Francamente, grande parte dessa reinvenção [de Daredevil: Born Again] foi influenciada tanto por Loki quanto por nossa experiência em X-Men ’97. Trata-se de honrar o que veio antes para encontrar um novo arco para esses personagens icônicos”, compartilha Winderbaum.
“Portanto, estou muito animado com o que está por vir. Há um trabalho muito bom vindo por aí que o público vai adorar”, continuou.
Mais sobre o Demolidor do Disney+
O elenco da série conta com de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Wilson Bethel como Bullseye, e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, Jon Bernthal também está de volta como Frank Castle/Justiceiro.
Todos os atores já interpretaram seus papéis na série anterior da Netflix.
As novidades do elenco são Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row).
Vale lembrar que a série chegou a ter cenas filmadas mas passou por um reboot criativo após a Marvel não ter gostado do material.
Daredevil: Born Again ainda não tem previsão de estreia no Disney+.