A prisão do ator Jonathan Majors, o vilão Kang da série Loki, não afetou os planos para a 2ª temporada da série, de acordo com o produtor Kevin Wright.
Em entrevista à Variety, Wright disse que o segundo ano de Loki não passou por refilmagens “e que talvez essa seja a primeira série da Marvel a nunca ter filmagens adicionais”.
Majors foi preso em março após ser acusado de agredir a namorada. O ator foi introduzido no primeiro ano de Loki e depois reprisou o personagem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
A segunda temporada de Loki estreia em 5 de outubro no Disney+.
Mais sobre Loki
Começando momentos após o final da primeira temporada de Loki, o segundo ano de Loki seguirá o personagem vivido por Tom Hiddleston e Mobius M. Mobius (Owen Wilson) enquanto eles atravessam múltiplas realidades na esperança de corrigir a linha do tempo.
“A 2ª temporada começa após o chocante final da temporada, quando Loki se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância de Tempo”, diz a nova sinopse. “Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e veteranos, Loki navega em um multiverso cada vez mais em expansão e cada vez mais perigoso em busca de Sylvie, Renslayer, Srta Minutos e a verdade do que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.”
Enquanto Kang, o Conquistador, Aquele que Permanece ou qualquer outra variante do vilão não está listada na sinopse, Jonathan Majors ainda aparece como parte da lista de elenco do perfil, apesar das batalhas legais em andamento do ator.
Eric Martin é o roteirista da segunda temporada. Justin Benson e Aaron Moorhead são os diretores, substituindo a cineasta Kate Herron.
A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+. A segunda estreia em 5 de outubro.