Alerta de spoilers
Invasão Secreta chegou ao fim no Disney+ e o desfecho não está agradando muito os fãs. Alguns, de fato, apontaram que a própria Marvel já tirou sarro desse tipo final explosivo em Mulher-Hulk.
“Uma facção dos Skrulls – alienígenas com a habilidade de mudar de forma – se infiltra em todos os aspectos da vida na Terra”, diz a sinopse de Invasão Secreta.
Os episódios de Invasão Secreta são lançados toda semana no Disney+, sempre às quartas-feiras. Ao todo, a 1ª temporada do thriller terá apenas 6 episódios.
Confira, abaixo, o que os fãs estão reclamando do final de Invasão Secreta e como Mulher-Hulk já criticou esse tipo de desfecho há 1 ano. (via ScreenRant)
Final de Invasão Secreta não está sendo bem recebido
Entre outros choques e reviravoltas no final de Invasão Secreta, houve a criação dos Super Skrulls mais poderosos até então.
Ao obter a coleção de DNA de todos os indivíduos superpoderosos na Batalha da Terra em Vingadores: Ultimato, Gravik e G’iah se envolvem em uma luta até a morte.
O problema é que esse final é justamente algo que Mulher-Hulk criticou, trazendo muitos furos de roteiro e desenvolvimentos que vão da água para o vinho.
@NovaMania17 tuitou uma imagem do confronto entre Hulk e Abominável no final de Mulher-Hulk, observando que o episódio diretamente zombou das brigas exageradas e excessivamente poderosas que surgem do nada.
Já @RICHARDLNEWBY expressa sua confusão com a batalha final abrupta, brincando que a Mulher-Hulk deveria ter aparecido e desfeito tudo.
@TravisBSnell menciona a coincidência engraçada de a Marvel continuar fazendo lutas finais exageradas e cheias de CGI em todos os projetos logo após zombar delas.
@McBDirect tem problemas mais gerais com o final, mas captura algumas reações comuns dos fãs, incluindo reclamações sobre como a luta final foi repentina e como Fury deixa o estado da Terra e dos Skrulls.
Você pode assistir Invasão Secreta no Disney+.