No mesmo dia que a Casa do Mickey celebrou o Disney+ Day, que marca o aniversário da plataforma de streaming, The Boys aproveitou para tirar sarro do serviço.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a série do Amazon Prime Video anunciou o Vought+, plataforma de streaming da companhia fictícia de The Boys.
Claramente trata-se de uma sátira ao Disney+, incluindo a presença de conteúdo da Vought Studios (com logo similar à Marvel Studios), VSPN (sátira à ESPN) e mais.
Vale apontar que o Vought+ é apenas uma sátira e não existe na vida real. Clique aqui para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção que dá o primeiro mês por R$ 1,90 – a oferta é válida até o dia 14 de novembro.
Veja o vídeo, abaixo.
Mais sobre The Boys
The Boys funciona como uma grande sátira aos quadrinhos, filmes e séries de super-heróis. Vemos seres super-poderosos claramente baseados nos personagens da DC e Marvel, mas com uma reviravolta: eles não são exatamente “heróis”.
Cada um deles conta com defeitos humanos, enquanto alguns são puramente psicopatas, como é o caso do vilão, o Capitão Pátria.
Nesse meio, um grupo de vigilantes busca acabar com esses heróis, que são patrocinados e estão a mando da grande corporação Vought.
O elenco de The Boys conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara.
Eric Kripke, criador de Supernatural, criou a série da Amazon e trabalha como showrunner, comandando a obra como um todo.
The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.