Olaf, amado personagem de Frozen, terá a própria série no Disney+, Olaf Apresenta. A produção usará a habilidade do boneco de neve para contar histórias, como é revelado em trailer nacional.
No novo seriado, Olaf relembrará as histórias clássicas da Disney. O trailer dá destaque, por exemplo, para O Rei Leão.
Além desse conto, outros destaques serão os de A Pequena Sereia, Moana – Um Mar de Aventuras, Aladdin e Enrolados.
A plataforma de streaming afirma que Olaf Apresenta é uma série original de curtas. O lançamento no Disney+ está marcado para 12 de novembro.
Inicialmente, cinco histórias clássicas devem ser recontadas nesses curtas da Disney.
Confira abaixo o trailer dublado e legendado para a nova série do Olaf de Frozen.
Cena deletada de Frozen que fãs precisam assistir
Frozen 2 fez o maior sucesso ao continuar a história de um dos filmes contemporâneos mais icônicos da Disney. A sequência mudou o cenário, e trocou Arendelle pela Floresta Encantada. No filme, Elsa descobre a verdade por trás de seus poderes, o que traz grandes consequências para a protagonista e seu reino.
O filme se estabeleceu como um dos mais bem sucedidos da história da Disney, e também deve ganhar mais uma continuação em um futuro próximo.
Muitos fãs não sabem, mas o Frozen original, lançado em 2013, conta com uma interessante cena deletada.
Qualquer um que passou pelo menos cinco minutos com uma criança em 2013, não precisa nem analisar a bilheteria para entender o impacto que Frozen teve nos pequenos.
O filme chegou a se estabelecer por muito tempo como a animação mais lucrativa de todos os tempos, com uma bilheteria mundial de 1,27 bilhão de dólares e dois prêmios Oscar, um de melhor filme animado e o outro de melhor canção original.
Frozen foi destronado em 2019 por sua sequência. Frozen 2 faturou quase 1 bilhão e meio de dólares nas bilheterias.
O que muitos fãs não sabem é que o filme passou por uma série de mudanças antes de ser lançado na telona. Por exemplo, Elsa originalmente era uma Rainha Maligna de pele azul.
Mesmo com a história já definida, os diretores optaram por cortar a “cena do provador”, que mostra um lado mais lúdico do relacionamento de Anna e Elsa quando adultas.
“Queríamos que as duas interagissem da maneira que muitos de nós que temos irmãs interagimos, principalmente quando dividimos o quarto e sempre emprestamos roupas uma para a outra. Mas acabamos concluindo que seria melhor deixá-las afastadas por uma boa parte do filme”, afirmou a diretora Jennifer Lee.
Chris Buck, o co-roteirista do filme, concordou com a colega.
“A cena mostraria também a personalidade da Anna, aquele jeito brincalhão e divertido”, comentou Buck.
Os filmes de Frozen estão no Disney+. Já Olaf Apresenta chega na plataforma em 12 de novembro.
Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as produções de Frozen.