Após quatro temporadas estrelando como Blake Gallo, Alberto Rosende vai deixar Chicago Fire.
O ator terá uma última aparição na estreia da 12ª temporada, informou o Deadline. Fontes dizem que sua saída do drama da Wolf Entertainment/Universal Television foi totalmente amigável.
Rosende estreou na série no segundo episódio da 8ª temporada, como um novo candidato imprudente do Corpo de Bombeiros que impressionou, mas também frustrou seus colegas.
Inicialmente escalado como recorrente, ele foi promovido ao elenco fixo em 2019.
Kara Killmer, que interpretou Sylvie Brett desde a estreia do programa, também está pronta para deixar o Chicago Fire na 12ª temporada. E embora os fãs vejam dois favoritos dos fãs partirem, podem contar com o retorno de Taylor Kinney, que volta na próxima temporada após um período de ausência.
Mais sobre Chicago Fire
“Integrantes do Corpo de Bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro. Apesar das tensões nas horas difíceis, deixam as diferenças de lado para salvar vidas”, afirma a sinopse oficial de Chicago Fire.
O elenco principal de Chicago Fire é formado por atores como Jesse Spencer (House), Monica Raymund (The Good Wife) e Charlie Barnett (Boneca Russa).
No Brasil, Chicago Fire está disponível no Globoplay. A 12ª temporada da série estreia em 17 de janeiro de 2024, nos EUA.