Lisseth Chavez deixa o papel de Vanessa Rojas na oitava temporada de Chicago P.D.. Uma grande explicação não foi dada e fãs não a viram mais – o certo é que a atriz realmente não deve mais retornar no seriado.
O motivo para saída de Vanessa é simples. Tudo se passou por conta de uma situação de bastidores.
A atriz decidiu mudar de série nos EUA. De Chicago P.D., Lisseth Chavez passou a atuar em Legends of Tomorrow, da DC.
No seriado de heróis, a famosa ganhou o papel da heroína Esperanza Cruz. Desde a sexta temporada da série, a ex-atriz de Chicago P.D. está no elenco fixo do seriado, que está confirmado para um sétimo ano.
Sobre a despedida de Vanessa no drama policial, outra situação complicou tudo, a da pandemia. Dessa forma, a atriz não deve voltar em Chicago P.D., mesmo que a explicação não tenha sido mostrada.
Ator apoia triângulo amoroso em Chicago P.D.
Marina Squerciati disse querer que Kim Burgess tenha um novo romance em Chicago P.D.. Agora, Patrick John Flueger, o Adam Ruzek, aprovou a sugestão e apoiou a ideia para o seriado.
Para a Hello!, o ator comentou a sugestão da colega. Antes, a intérprete de Kim disse que seria diferente os personagens se envolverem em outros relacionamentos.
“Eu não consigo imaginar se mais alguém fosse introduzido, se ele começa a namorar outra garota, ou ela outro cara. Eu não consigo imaginar que a situação ficaria boa entre eles (Kim e Ruzek), em que eles teriam que resolver tudo rapidamente”, contou o ator de Chicago P.D..
Apesar disso, Flueger vê que Adam Ruzek tem um crescimento na nona temporada. O personagem começa a se importar mais com a vida pessoal – e não apenas com o trabalho.
“Eu acho que ele finalmente está tomando esse passo – especialmente depois do que aconteceu com Kim e ele cuidando de Makayla”, explicou o famoso.
Chicago P.D. pode ser vista no Globoplay ou no canal Universal.