Krista Vernoff, a chefe de Grey’s Anatomy, disse ter uma ideia para terminar o drama médico. Após o indicativo, a showrunner do seriado desconversou e afirmou que os planos sempre mudam a cada temporada.
Desde a 17ª temporada há fortes rumores sobre o fim de Grey’s Anatomy. Ellen Pompeo, a atriz de Meredith, até já admitiu que tentou deixar o seriado algumas vezes.
“Eu tenho algo passando pela minha cabeça”, respondeu Vernoff ao Collider quando perguntada sobre o fim de Grey’s Anatomy na 18ª temporada.
Após a declaração, a produtora desconversou e explicou que sempre teve ideias como essa.
“Essas coisas mudam. Eu tive essas ideias nas primeiras sete temporadas – eu passava elas para Shonda Rhimes (a criadora) e ela dizia, ‘Isso é ideia para oitava temporada’. Quer dizer, significando que eram ideias de um fim de série. E agora, já chegamos até a 18ª temporada. Então, a ideia de onde cada personagem vai e termina muda a cada temporada. Todo ano, eu nunca sei se estou escrevendo a temporada final, literalmente. Eu tenho ideias todos anos, se terminássemos esse ano, qual seria?”, completou a chefe do drama médico.
Apesar da explicação, antes os produtores não falavam tão abertamente sobre um fim para Grey’s Anatomy.
Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil
Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.
A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.
A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.
As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.
Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.