Despedida

Eamonn Walker deixa Chicago Fire após 12 temporadas

Ator deixa elenco fixo da série no fim da 12ª temporada

Eamonn Walker em Chicago Fire
Eamonn Walker em Chicago Fire

Eamonn Walker, membro do elenco original de Chicago Fire, está deixando a série após 12 temporadas interpretando o chefe Wallace Boden, segundo informações do Deadline.

Embora tenham ocorrido várias mudanças de elenco recentemente na franquia One Chicago, a decisão de sair da série foi do próprio ator, segundo o site.

O personagem de Boden ainda está vivo e bem, disseram as fontes, e espera-se que Walker retorne ao programa como recorrente no futuro.

Os fãs encontrarão mais clareza sobre o que está acontecendo com Boden e seus planos para o futuro no final da 12ª temporada, que vai ao ar em 22 de maio.

O personagem esteve de licença devido a questões familiares pessoais, deixando Severide (Taylor Kinney) no comando, mas retornará para o final.

A descrição do encerramento da temporada diz: “Boden toma uma decisão que afeta a disputa pelo cargo de vice-comissário. Uma ligação tensa traz à tona lembranças dolorosas para Carver [Jake Lockett] e Damon [Michael Bradway]. Mouch [Christian Stolte] luta para se adaptar ao novo caminhão”.

Em Chicago Fire, Boden começou como chefe do Batalhão 25 e um mentor e amigo, que é respeitado por todos.

No Brasil, Chicago Fire está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.