Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, admite que teve uma briga tensa com Denzel Washington em Grey’s Anatomy. A atriz de Meredith xingou o aclamado ator, que teve participação na série como diretor.
Na 12ª temporada, Grey’s Anatomy surpreendeu com o capítulo The Sound of Silence. O destaque ficou para Denzel Washington, assumindo a cadeira de direção do seriado.
No próprio podcast, Ellen Pompeo elogiou bastante o ator. Mas, na época da gravação, a atriz de Meredith diz que os dois “foram com tudo” em uma discussão.
Tudo começou em uma cena em que a atriz tentou improvisar. Denzel Washington não ficou satisfeito.
“Eu disse (para um colega), ‘Olhe para mim enquanto pede desculpas’. E não era esse o diálogo. Denzel me deu uma dura, ‘Eu sou o diretor. Não diga o que ele tem que fazer'”, conta a atriz de Grey’s Anatomy.
A primeira reação de Ellen Pompeo não foi respeitar a ordem do convidado.
Ellen Pompeo xinga Denzel Washington em Grey’s Anatomy
Todos sabem que a atriz de Meredith é praticamente uma chefe na série. Já na época, Ellen Pompeo se sentia dessa forma e deixou claro para o ator de O Protetor.
“Eu respondi, ‘Olhe aqui seu filho da p***, essa é a minha série. É o meu set. Com quem você acha que está falando?'”, relembra a protagonista, reafirmando que “tem grande respeito por ele como ator e diretor”.
Apesar da briga tensa, a atriz garante que as duas estrelas se entenderam e tiveram uma ótima despedida.
“Então, não passamos por isso sem uma briga. Mas, isso são atores. Apaixonados, bravos e é onde você tem a mágica, onde as coisas boas acontecem. Então, foi uma experiência incrível”, completa Ellen Pompeo.
Denzel Washington, por sua vez, ainda não se pronuncia sobre a história.
No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.
Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.