For Life, que está na Netflix e no Globoplay, foi cancelada nos EUA após a segunda temporada. Agora, o TV Line afirma que a série falhou na primeira tentativa de conseguir uma renovação no IMDb TV.
O serviço de streaming gratuito da Amazon fez um acordo para ter as duas primeiras temporadas de For Life. Conforme os números de audiência, a plataforma renovaria o drama para o terceiro ano.
Mas, o site informa que a tentativa não funcionou. For Life não teria alcançado os números esperados e o IMDb TV não deve dar uma renovação para o drama.
Originalmente, For Life foi exibida na ABC nos Estados Unidos. O motivo do cancelamento foi a audiência.
A produção espera continuar em outra emissora. No momento, For Life faz sucesso na Netflix do Brasil, ficando no Top 10.
Resta saber se isso será o suficiente para atrair uma renovação na própria plataforma de streaming ou em outra emissora.
For Life está com a primeira temporada no Brasil
Criada por Hank Steinberg, For Life é levemente baseada na história real de Isaac Wright Jr., um homem negro encarcerado por um crime que não cometeu. Na prisão, o inocente começa a estudar direito e se torna um advogado.
Isaac faz isso para poder se defender e provar que não cometeu o crime do qual é acusado. For Life tem a produção de 50 Cent, que decidiu ajudar no programa ao conhecer o advogado que inspira o seriado.
No Brasil, a Netflix e o Globoplay contam com a primeira temporada de For Life. O segundo ano, já exibido nos EUA, ainda não tem previsão nas plataformas. Por aqui, apenas o Paramount+ conta com todos capítulos.
“Condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu, um homem se torna advogado para buscar justiça e defender outros acusados injustamente”, diz a sinopse da série.
For Life está disponível na Netflix, Globoplay e Paramount+.