Que história

Grey's Anatomy: Após morte do personagem, fã rastreou roteiristas para gritar com eles

Casal de escritores foi ofendido após decisão que impactou drama médico

A morte de Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) na segunda temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma consequência assustadora. Um fã rastreou o telefone dos roteiristas Tony Phelan e Joan Rater para xinga-los e gritar com eles após a decisão sobre o personagem.

O relato foi feito no livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy. O título traz histórias de bastidores que não eram conhecidas pelos fãs.

Após o romance com Izzie (Katherine Heigl), o fã teria ficado maluco com o destino de Denny. Os roteiristas lembram que o espectador era de New Jersey e conseguiu rastrear o número de telefone da casa deles – os escritores são casados.

“Como vocês podem ter matado, Denny?”, gritava o espectador com eles.

O pior é que nem foram os roteiristas que escreveram o episódio final da segunda temporada. Após o incidente, Phelan e Rater tiraram os nomes de todas listas telefônicas da cidade.

Hoje, parece ser mais difícil encontrar os roteiristas de Grey’s Anatomy.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, como confirmado, ela chega em 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

As outras temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e no mencionado canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Sair da versão mobile