Preocupante

Grey's Anatomy quebra recorde negativo na 18ª temporada

Série ainda é líder de audiência, mas números caem

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy foi lançada com a menor audiência de episódio de estreia na história do programa.

Conforme o THR, o 18º ano da série médica atraiu 4,77 milhões de espectadores, o que representa audiência de 0,77 dentre adultos de 18 a 49 anos.

Esse número está bem atrás da estreia em 2020, com 5,93 milhões, audiência de 1,3. Enquanto isso, a NFL Network apresentou recorde de audiência com a exibição do jogo de futebol americano.

Grey’s Anatomy permanece líder em audiência dentre as idades de 18 a 49 anos, mas essa queda pode ser preocupante para o seriado.

Netflix fez surpresa para fãs de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy, a série dramática que está em praticamente todas as plataformas de streaming, ganhou lançamento surpresa na Netflix. O serviço disponibilizou, de surpresa, os episódios do 17º ano.

Essa novidade vem pouco após o Amazon Prime Video e o Star+ também anunciarem a temporada. No caso da segunda plataforma, para 6 de outubro.

Obviamente, a Netflix não quis ficar para trás e já lançou tudo de surpresa no catálogo, sem qualquer aviso de antemão.

Por enquanto, Grey’s Anatomy tem a 18ª temporada em exibição nos Estados Unidos.

No Brasil, as temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Sair da versão mobile