Um novo livro sobre os bastidores de Grey’s Anatomy, da autora Lynette Rice (editora da EW), trouxe detalhes sobre a saída de Patrick Dempsey, o McDreamy, da série. O astro, aparentemente, “aterrorizava o set”.
No livro, que será lançado em 21 de setembro, Rice detalha a produção da série da ABC, com testemunhos de diversos membros do elenco e equipe.
Em trecho publicado pelo THR, o produtor executivo James D. Parriott, que supervisionou a saída de Dempsey de Grey’s Anatomy, disse:
“Houve problemas de RH. Não era sexual de forma alguma. Ele meio aterrorizava o set. Alguns membros do elenco tiveram transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) por causa dele”.
“Ele tinha esse controle sobre o set e sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas”, Parriott continua no livro, intitulado How to Save a Life: The Inside Story of Grey Anatomy.
Não queria mais fazer a série
Patrick Dempsey deixou Grey’s Anatomy na 11ª temporada, quando o personagem Derek Shepherd morreu em acidente de carro. O ator estava contratado até o fim da 12ª temporada.
“A emissora e o estúdio caíram e tivemos sessões com eles. Acho que ele acabou de terminar o show. Ele não gostava da inconveniência de vir todos os dias e trabalhar. Ele e Shonda Rhimes estavam brigando um com o outro”.
A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy estreia em 30 de setembro, nos Estados Unidos.
No Brasil, a série é exibida no Sony Channel e também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e Globoplay.