Alerta de spoilers
A nona temporada de Chicago P.D. começou com um noivado. Na exibição da estreia nos EUA, Hailey Upton e Jay Halstead declararam mais uma vez o amor deles e decidiram seguir em frente na relação, apesar de que o destino deles pode ser um término.
O episódio com o título Closure mostrou a equipe focada no caso de Kim Burgess. Upton e Hank acabaram matando o responsável pela situação da colega deles, o que pode trazer problemas mais para frente.
O caso fica em segredo entre os dois, mas deve voltar a ser tocado no futuro. O segredo “está matando Upton por dentro”, avisou Tracy Spiridakos, a intérprete da personagem, ao TV Line.
No fim do capítulo, Halstead enfim faz o pedido para Upton. Felizes, os dois parecem bastante apaixonados.
Mas, entrevistas do elenco mostram que o casamento pode não acontecer. O motivo pode ser justamente Roy, morto pelos policiais.
Amor e problemas em Chicago P.D.
Jesse Lee Soffer, intérprete de Halstead, comentou sobre o ponto de vista do policial. O personagem está apaixonado e certo da própria decisão.
“Para Jay pensar, ‘Ok, é o que eu sinto, vamos fazer isso’, é algo muito importante. Ele não está sozinho, é algo que ele quer. Eu acho que será divertido para os fãs”, contou o ator.
O próprio ator de Chicago P.D. afirma que não sabe se o casamento vai acontecer. Para Soffer, Halstead percebe que algo está errado.
“A culpa de Hailey, a vergonha do que aconteceu e aquele segredo vão acabar com ela por dentro. Jay deve perceber. Então, quem sabe o que vai acontecer?”, completou o ator em declaração para US Weekly.
A nona temporada de Chicago P.D. está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.