Por que Steven R. McQueen (The Vampire Diaries) deixou o elenco de Chicago Fire? O Looper trouxe uma explicação.
Em Chicago Fire, o ator interpretou Jimmy Borrelli, cuja carreira como bombeiro teve que chegar ao fim graças aos ferimentos em uma grande explosão. Em séries, é muito comum que algumas decisões criativas tenham que ser feitas quando um ator decide abandonar o elenco, mas neste caso o contrário aconteceu.
Foi justamente a decisão criativa que fez Steven R. McQueen deixar Chicago Fire. A decisão não partiu do ator.
Em uma entrevista dada ao TV Line, o produtor Michael Brandt deu detalhes da saída do personagem de Steven R. McQueen da série. Ele disse:
“Há momentos em que as pessoas se machucam ou coisas ruins acontecem. Jimmy precisava defender o que acreditava, assim como Boden, e realmente não havia uma combinação muito boa.”
“A nossa decisão foi impulsionada pela história e pelo desenvolvimento dos personagens.”
Mais sobre Chicago Fire
De Dick Wolf e Derek Haas, Chicago Fire examina a vida de heróis cotidianos comprometidos com uma das profissões mais nobres do mundo.
Os bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade.
Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur W. Forney e Peter Jankowski também são produtores executivos.
Chicago Fire é produzida pela Universal Television e Wolf Entertainment.
No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.