Grey’s Anatomy já é há algum tempo o drama médico mais duradouro da TV, conseguindo uma rara renovação para 2 temporadas após o sucesso do 15º ano. Atualmente, a produção exibe sua 16ª temporada e já tem mais uma leva de episódios confirmada.
O destino de Grey’s Anatomy pós-17ª temporada, no entanto, continua nebuloso. 2021 é o último ano do contato de Ellen Pompeo, o que já deixou muitos fãs preocupados com a possibilidade da série chegar ao fim.
Em um papo com o site Deadline, a showrunner Krista Vernoff refletiu sobre as chances da série em seu futuro.
18ª temporada?
Perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy será a última, a presidente da ABC Entertainment revelou estar esperançosa com o destino da série.
“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto Ellen estiver interessada em interpretar a Meredith Grey”, contou Karey Burke.
Dessa forma, a executiva dá a entender que a chave do futuro de Grey’s Anatomy descansa nas mãos de Ellen Pompeo, que é atualmente uma das atrizes mais bem pagas da TV.
Novos crossovers
Grey’s Anatomy passará por mudanças importantes em 2020. A série voltará a ser exibida em seu horário original, o que permitirá a inclusão de tramas mais maduras e sexy. Além disso, a série passará a ter cada vez mais crossovers com a derivada Station 19.
O aumento na quantidade de crossovers virá porque Krista Vernoff agora atua como showrunner das duas séries.
“Grey’s Anatomy e Station 19 serão conectadas com bem mais frequência. Não vamos fazer toda semana para não criar uma espécie de padrão. Nossa intenção é sempre surpreender o público. Mesmo assim, encontramos várias maneiras interessantes de juntar as duas séries”, contou a produtora.
Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em 23 de janeiro.