Furos

4 coisas que não fazem o menor sentido em Godzilla e Kong: O Novo Império

Filme do MonsterVerse está disponível no Max; veja alguns furos do roteiro dele

Godzilla e Kong: O Novo Império
Godzilla e Kong: O Novo Império

Godzilla e Kong: O Novo Império chegou ao Max, depois de ter feito sucesso nos cinemas. Apesar de ter agradado os fãs menos exigentes, é inegável que o filme tenha alguns pontos que não fazem o menor sentido. Vamos ver alguns deles.

O longa dá sequência ao explosivo confronto de Godzilla vs. Kong com uma aventura cinematográfica totalmente nova, colocando o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma colossal ameaça não descoberta escondida em nosso mundo, desafiando a própria existência deles – e a nossa. O novo filme épico se aprofunda nas histórias desses titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira e além, enquanto revela a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os uniu à humanidade para sempre, diz a sinopse.

Adam Wingard, diretor de Godzilla vs Kong, retorna para comandar a sequência, que também tem novamente os atores Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Kaylee Hottle. Dan Stevens, Fala Chen e Rachel House estão entre os estreantes do elenco.

Godzilla e Kong: O Novo Império foi escrito por Terry Rossio, Jeremy Slater e Simon Barrett, com Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Brian Rogers, Thomas Tull e John Jashni atuando como produtores.

Confira, abaixo, 4 coisas que não fazem sentido em Godzilla e Kong: O Novo Império.

Millie Bobby Brown em Godzilla 2: Rei dos Monstros

Personagens desaparecendo sem explicação

Em uma franquia, os fãs esperam que personagens populares dos filmes anteriores apareçam nas novas continuações e levem a história adiante. No entanto, isso não acontece em Godzilla e Kong: O Novo Império. Muitos personagens parecem estar ausentes e pouca explicação é oferecida sobre o motivo.

Godzilla em Monarch: Legado de Monstros

Mortes causadas por Godzilla

Em Godzilla e Kong: O Novo Império, foi estabelecido que Godzilla se tornou uma espécie de herói para as pessoas ao redor do mundo. Ele está em uma missão para combater os Titãs que podem surgir da Terra Oca.

Mas o fato é que ele ainda é um kaiju gigante com uma tendência à violência excessiva e destruição desenfreada, o que, sem dúvida, leva a consideráveis mortes no processo. Os humanos no filme, no entanto, parecem não se incomodar com os danos colaterais.

Terra Oca no Monsterverse

Luz natural na Terra Oca

Godzilla e Kong: O Novo Império parece ter alguns buracos no enredo que não podem ser ignorados. Foi estabelecido que a Terra Oca é o berço dos “Titãs”. Como está localizada dentro da crosta terrestre, supõe-se que os raios do sol não possam alcançá-la. No entanto, em Godzilla e Kong: O Novo Império, uma cena mostra a Terra Oca inundada de luz solar natural.

Se uma explicação para isso será oferecida mais tarde na série, ainda não se sabe, mas isso certamente deixou os espectadores coçando a cabeça.

Godzilla e Kong: O Novo Império

Mudança de inimigos para amigos

A premissa principal do filme anterior do Monsterverse foi a batalha direta entre Godzilla e Kong. E agora, em Godzilla e Kong: O Novo Império, os dois estão de repente trabalhando juntos. Embora seja empolgante ver os dois monstros combinando suas forças na última luta, o fato de que o roteiro não focou realmente em sua dinâmica em mudança, mas acelerou o processo, parece uma oportunidade desperdiçada.

Godzilla e Kong: O Novo Império chega ao Max em 4 de julho.

Sair da versão mobile