Angus Cloud, o Fez de Euphoria, morreu por uma overdose acidental de fentanil, cocaína, metanfetamina e outras drogas, confirmou o legista do condado de Alameda à Variety.
A causa da morte do ator de 25 anos foi uma “intoxicação aguda devido aos efeitos combinados de metanfetamina, cocaína, fentanil e benzodiazepínicos”, de acordo com o Gabinete do Legista.
Em 31 de julho, às 11h30, os policiais de Oakland responderam a uma chamada de emergência e Cloud foi declarado morto no local. Cloud estava lidando com a morte de seu pai, que foi enterrado uma semana antes de sua morte.
“O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, disse a família de Cloud em comunicado. “Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que seu falecimento possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”.
Cloud rapidamente alcançou a fama com o papel do adorável traficante de drogas Fez em Euphoria, da HBO. Esperava-se que Cloud reprisasse seu papel na terceira temporada, que ainda não iniciou suas filmagens.
Este foi seu primeiro papel em Hollywood; depois ele passou a aparecer em videoclipes como “All Three” de Noah Cyrus, “Cigaretts” de Juice Wrld, e “Mamiii” de Karol G e Becky G.