Euphoria se tornou um sucesso inesperado para a HBO ao longo dos anos, em parte graças ao seu elenco. Enquanto aguardamos a terceira temporada, uma das adições mais recentes ao elenco revelou quase ter sido demitido por uso de drogas.
Em uma entrevista recente à Apple Music (via ComicBook), o ator Dominic Fike, intérprete do personagem Elliot, revelou que enfrentou problemas com abuso de substâncias durante as gravações de Euphoria, mas que os produtores “tiveram que” usar essas cenas na edição final da série.
“Eu estava muito ferrado durante grande parte daquela série. Foi realmente ruim”, revelou Fike. “Fui repreendido por isso. Quase fui expulso da série. Eles disseram: ‘Cara, você não pode fazer isso’.”
“Eu era um viciado em drogas e entrar em uma série que é, sabe, principalmente sobre drogas, é muito difícil”, acrescentou Fike. “Isso é entretenimento, cara. Eles te dão muito dinheiro e dizem: ‘É isso aí, se vira’. Afunde ou nade.”
Em sua 3ª temporada, Euphoria terá um salto temporal de cinco anos. A figurinista Heidi Bivens revelou em entrevista recente à Vogue que “há conversas sobre ser aproximadamente cinco anos no futuro”, com os personagens não mais no ensino médio.
Sobre Euphoria
Euphoria é uma série da HBO estrelada por Zendaya. A produção é aclamada pela crítica e também se mostrou um sucesso com o público, principalmente em sua segunda temporada.
O elenco ainda conta com Sydney Sweeney, Hunter Schafer, Alexa Demie, entre outros nomes.
As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.