Succession caminha para seu desfecho, conforme foi revelado que a quarta temporada será a última. Brian Cox, que vive Logan Roy, concorda que é o momento certo de encerrar o seriado.
O astro demonstrou admiração pelo criador da série, Jesse Armstrong, que decidiu encerrar a obra no auge de sua popularidade.
“Ele é muito disciplinado, é um comportamento muito britânico”, disse Cox (via Variety), que é escocês “A inclinação americana é tirar até a última gota de leite”.
Cox, no entanto, confessou que sentirá falta de alguns elementos e pessoas da série da HBO.
“Vou sentir falta do elenco, vou sentir falta da atmosfera”, disse ele. “Logan, provavelmente, vou sentir um pouco de falta. Mas vida que segue”.
A série retornará para a quarta temporada no domingo, 26 de março. A temporada começa depois que o patriarca Logan Roy (Brian Cox) traiu seus filhos, incluindo Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong).
Mais sobre Succession
A série Succession é um dos maiores sucessos da HBO, e em sua quarta temporada os personagens vivem como se fosse um tabuleiro de xadrez. Qualquer movimento é crucial.
Jeremy Strong, Brian Cox, Kieran Culkin, Sarah Snook e Alan Ruck, entre outros, estão no elenco de Succession.
Os novos atores que se juntaram ao elenco são Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson.
A série foi criada por Jesse Armstrong, também roteirista de Black Mirror.
A quarta temporada de Succession estreia em 26 de março na HBO Max.