A atriz de Industry, Marisa Abela, está pedindo por diminuição de cenas de sexo na série da HBO.
A atriz britânica interpreta a herdeira de uma editora que se tornou analista financeira, Yasmin, na série da HBO sobre jovens operadores que trabalham em um banco de investimentos, e esteve envolvida em algumas das cenas de sexo mais reveladoras do programa.
Abela disse ao jornal The Times of London:
“Entendo que isso faz parte do programa. Acho que agora sou mais cuidadosa com o que está sendo visto”.
“O aspecto da nudez não é algo que me incomodava na primeira ou segunda temporada – era do tipo: ‘Se está em meu contrato, eu faço’. Fazia parte da Yasmin e do fato de ela estar tão à vontade consigo mesma e ser muito livre. E isso não teve muito peso emocional para mim”.
“Não é como se alguém tivesse me obrigado a fazer algo que eu não quisesse, mas eu não queria necessariamente questionar os diretores. Mas acho que agora estou mais consciente das implicações de fazer isso várias vezes. E estou mais ciente de que tenho a capacidade de dizer: ‘Você se importa de ficar nas minhas costas em vez de vir pela frente? Você tem a ideia, pelas minhas costas, de que não estou usando nada’”.
Abela – que também interpretou Amy Winehouse no filme biográfico Back to Black, sobre a vida da trágica artista londrina – compartilhou que acredita que Industry, com todos os seus excessos de dinheiro, consumo de drogas e, muitas vezes, sexo ilícito – é um retrato autêntico do mundo que transmite.
“Acho que dinheiro, poder e sexo geralmente andam de mãos dadas. E se você fica sentado atrás de uma mesa o dia todo, negociando centenas de milhões de libras para outras pessoas, e depois ganha um grande bônus e sai muito, há um número limitado de dinâmicas que podem ser realizadas no local de trabalho antes de se tornarem sexuais. E acho que sempre que há um grande botão vermelho, o instinto de todos é apertá-lo.”
Industry está disponível no Max.