Absurdo

Barbie: I'm Just Ken quase foi cortada do filme

Canção se tornou um sucesso absoluto

Clipe de "I'm Just Ken”
Clipe de "I'm Just Ken”

I’m Just Ken quase foi cortada da versão final de Barbie, revelou o autor da música, Mark Ronson.

Ronson já havia recebido um Oscar em 2019 por sua participação na música Shallow, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce uma Estrela, e tem uma série de prêmios Grammy por seu trabalho com Amy Winehouse e outros.

No entanto, ele disse ao The Times of London que, quando escreveu “I’m Just Ken” com o coautor Andrew Wyatt, os chefes do estúdio não estavam convencidos de que ela teria lugar no filme.

Ronson lembrou:

“Naquela primeira exibição, a música não estava funcionando. Entrei em pânico. O humor não estava sendo traduzido e Greta [Gerwig, diretora] teve que lutar para mantê-la. O estúdio lhe perguntou o quanto ela realmente precisava da música e ela disse: ‘Com cada centímetro do meu corpo’. E então houve um grande balanço.”

Desde o lançamento do filme, “I’m Just Ken” foi tocada nos streamings mais de 100 milhões de vezes. E Barbie está se aproximando de US$ 1,5 bilhão na bilheteria mundial.

Ronson também revelou que estava reticente em apresentar a música na premiação desta noite, mas “Ryan nos convenceu”.

Ryan Gosling como Ken em Barbie

Mais sobre Barbie

“Uma boneca que vive na Barbielândia é expulsa por não ser perfeita o suficiente e parte em uma aventura no mundo real”, diz a sinopse de Barbie.

Além de Margot Robbie como Barbie, o elenco conta com Ryan Gosling (La La Land) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como duas versões do Ken; Will Ferrell como o CEO da companhia de brinquedos; e ainda America Ferrera (Ugly Betty), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Emma Mackey (Sex Education).

O live-action de Barbie tem direção de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres. Ela também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach, de História de um Casamento.

Barbie está disponível no Max.

Sair da versão mobile