Colman Domingo está defendendo Euphoria de reportagens que afirmam que a produção da segunda temporada foi tóxica, devido às longas filmagens e aos supostos maus-tratos aos atores.
Domingo, que interpreta Ali Muhammad em Euphoria, disse recentemente ao Independent que não teve a mesma experiência que a declarada nessas reportagens. Elas surgiram na época do lançamento da segunda temporada da série da HBO em 2022 – e que os rumores de caos no set são exagerados.
“Não vou invalidar a experiência de ninguém. Mas trabalhar na televisão exige muitas horas”, disse Domingo. “Às vezes você trabalha até 14 horas por dia. E então você tem que ir para casa e se preparar. Você tem que realmente viver e trabalhar de forma muito metódica. Muitos atores jovens podem não estar preparados para a tarefa ou não ter a mesma ética de trabalho.”
“Estou nesse ramo há 32 anos”, continuou ele. “Sei o que é trabalho duro. Então, quando vi essas reportagens, pensei: ‘De onde está vindo isso? Isso é apenas um dia normal de trabalho’. Seja um profissional.”
Domingo também elogiou o criador de Euphoria, Sam Levinson, que supostamente teve um desentendimento com a atriz Barbie Ferreira, por causa da direção de sua personagem, Kat.
Isso fez com que Ferreira supostamente saísse do set e Levinson reduzisse o papel de Kat na temporada. Mais tarde, Ferreira respondeu a esses rumores de briga, dizendo que eles são falsos.
“Ninguém vai maltratar você no set de Euphoria”, disse Domingo. “Sam Levinson é alegre e colaborativo, e não poderia ser um maior defensor de seus atores.”
3ª temporada de Euphoria vai demorar
A 3ª temporada de Euphoria irá ao ar apenas em 2025. A HBO confirmou a informação durante um evento para imprensa (via Variety) nesta quinta-feira (2).
No evento, a emissora anunciou também outras produções que chegam em 2025, entre elas a 2ª temporada de The Last of Us, a 3ª de The White Lotus, e Welcome to Derry, a série prequel de It: A Coisa.
Recentemente, o criador de Euphoria, Sam Levinson, revelou que vê a nova temporada de Euphoria como um “film noir” e que, através dos olhos de Rue, personagem de Zendaya, vai “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.
Em sua 3ª temporada, Euphoria terá um salto temporal de cinco anos. A figurinista Heidi Bivens revelou em entrevista recente à Vogue que “há conversas sobre ser aproximadamente cinco anos no futuro”, com os personagens não mais no ensino médio.
As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.