Finalmente

Com Kristen Stewart, um dos melhores filmes do ano chega ao streaming

Paixão sangrenta em Love Lies Bleeding, que está disponível no Max

Love Lies Bleeding
Love Lies Bleeding

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra, protagonizado por Kristen Stewart, já está disponível no Max. Vamos conhecer esse que é um dos filmes mais elogiados de 2024.

Dirigido por Rose Glass, conhecida por seu trabalho em Saint Maud, o filme teve sua première mundial na Mostra Midnight do Festival de Sundance e também foi exibido em outros prestigiados festivais, incluindo Berlim e Glasgow.

A trama de Love Lies Bleeding – O Amor Sangra mescla elementos de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança, situada na atmosfera desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos.

A história acompanha Lou (interpretada por Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve romanticamente com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista.

“A solitária gerente de academia Lou (Kristen Stewart) se apaixona por Jackie (Katy O’Brian), uma ambiciosa fisiculturista que está de passagem pela cidade em direção a Las Vegas, em busca do seu sonho. Mas essa história de amor fulminante provoca uma reação violenta e as envolve profundamente na rede criminosa da família de Lou”; diz a sinopse oficial.

Kristen Stewart em Love Lies Bleeding

O que os críticos disseram sobre Love Lies Bleeding: O Amor Sangra

Com uma impressionante aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, o consenso da crítica diz:

“Luxúria e violência se chocam com um efeito poderoso e polpudo em Love Lies Bleeding, uma adição bem atuada ao crescente corpo de trabalho excepcional da escritora e diretora Rose Glass”.

Além de Stewart e O’Brian, o elenco principal conta com nomes como Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco, Jena Malone e Eldon Jones. Love Lies Bleeding – O Amor Sangra é o mais recente lançamento do renomado estúdio americano A24, responsável por obras aclamadas como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, A Baleia, A Bruxa, Midsommar e Moonlight.

A diretora Rose Glass destaca: “O filme explora a ideia de personagens femininas fortes e questiona o verdadeiro significado disso para as pessoas. Sempre tive interesse em explorar o universo de uma fisiculturista, com sua força mental e física inegáveis, e como essa força é manipulada pelos outros ao seu redor”.

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra se passa nos anos 1980, em meio ao cenário do fisiculturismo.

Glass comenta: “Foi a última década do excesso, à beira do niilismo dos anos 1990. Parecia que o excesso estava atingindo seu ápice antes de entrar em colapso inevitável. O fisiculturismo, aliado ao uso de esteroides por Jackie, tornou-se uma forma de explorar os perigos da artificialidade e da ambição desmedida, refletindo sobre a busca pela força pura e simples”.

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra está disponível no Max.

Sair da versão mobile