A nova Gossip Girl, que passa a ser chamada de continuação, está prevista para estrear em julho. A informação é da Cosmopolitan.
O site afirma que essa nova versão não será um reboot, como foi imaginado anteriormente. Além disso, o início da trama teria passado por mudança.
A série se passaria em um mundo pós-coronavírus. Nele, todos já estão vacinados e as coisas voltaram ao normal.
A estreia acontece na plataforma de streaming HBO Max. Ainda não está claro se o lançamento da primeira temporada será em uma única vez ou com capítulos semanais.
Para os fãs brasileiros, essa estreia da nova Gossip Girl pode ser uma boa notícia. O HBO Max chega em junho por aqui.
Assim, com a data para julho, assinantes brasileiros já poderiam acompanhar a produção. O serviço de streaming ainda não se pronuncia oficialmente.
A nova Gossip Girl
Por enquanto, há apenas um retorno do elenco original nessa continuação. Kristen Bell está de volta. A atriz assume novamente o papel de narradora da história.
O revival de Gossip Girl será escrito por Joshua Safran. Assim como a primeira versão, o novo seriado será baseado no livro de Cecily von Ziegesar.
“Oito anos depois do site original ter sumido, uma nova geração das escolas privadas de Nova York é introduzida para a vigilância digital da Gossip Girl. A prestigiada série vai mostrar como as redes sociais e Nova York mudaram nesses anos”, afirma a descrição.
Os criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, voltam para trabalhar no revival.
A continuação de Gossip Girl chega em 2021 na plataforma. Como citado antes, o serviço tem previsão para junho no Brasil.