A série baseada em O Cavaleiro dos Sete Reinos, derivada de Game of Thrones, ganhou título oficial e diretor.
Anteriormente intitulada A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight, ela agora se chama apenas Knight of the Seven Kingdoms (Cavaleiro dos Sete Reinos). Vale notar que algo similar aconteceu com Game of Thrones. O título do livro original é A Game of Thrones – a série se livrou do “A”.
Owen Harris, que dirigiu San Junipero, aclamado episódio de Black Mirror, vai comandar os três primeiros episódios da série. A primeira temporada terá 6 capítulos ao todo.
Ele também será produtor executivo e vai estabelecer a visão criativa do seriado.
Peter Claffey (Bad Sisters) interpretará Dunk, também conhecido como Ser Duncan the Tall, na próxima série. Dexter Sol Ansell (Emmerdale) interpretará Egg, o jovem escudeiro de Dunk.
De acordo com o slogan oficial, A Knight of the Seven Kingdoms (O Cavaleiro dos Sete Reinos) se passa “em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a lembrança do último dragão ainda não desapareceu da memória viva” e “grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis”.
A nova série será escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker. Ryan Condal e Vince Gerardis serão produtores executivos.
Na cronologia, O Cavaleiro dos Sete Reinos se passa entre os eventos de A Casa do Dragão e Game of Thrones.
“Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros… um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg”, começa a sinopse da série, que é baseada nos livros de mesmo nome de George R. R. Martin.
“Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis”, continua a sinopse, informada pelo Deadline.
Game of Thrones, assim como A Casa do Dragão, podem ser assistidos no Max.