Oliver Stone está revoltado com Barbie. O diretor detonou o filme de Greta Gerwig, o maior sucesso de 2023.
O diretor é conhecido por ter comandado obras como Assassinos por Natureza, Platoon, Nascido em 4 de Julho e Alexandre.
Em conversa com o City A.M., ele disse:
“Ryan Gosling está perdendo seu tempo se estiver fazendo essa m*rda por dinheiro. Ele deveria estar fazendo filmes mais sérios. Ele não deveria fazer parte dessa infantilização de Hollywood. Agora é tudo fantasia, fantasia, fantasia, incluindo todos os filmes de guerra: fantasia, fantasia. Até mesmo os filmes Velozes e Furiosos, que eu costumava gostar, se tornaram como os filmes da Marvel. Quero dizer, quantos acidentes você consegue ver?”
Mais sobre Barbie
“Uma boneca que vive na Barbielândia é expulsa por não ser perfeita o suficiente e parte em uma aventura no mundo real”, diz a sinopse de Barbie.
Além de Margot Robbie como Barbie, o elenco conta com Ryan Gosling (La La Land) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como duas versões do Ken; Will Ferrell como o CEO da companhia de brinquedos; e ainda America Ferrera (Ugly Betty), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Emma Mackey (Sex Education).
O live-action de Barbie tem direção de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres. Ela também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach, de História de um Casamento.