A terceira temporada de Euphoria foi adiada pela HBO, informa a Variety.
“A HBO e Sam Levinson continuam empenhados em fazer uma terceira temporada excepcional”, disse um porta-voz da HBO à Variety. “Nesse ínterim, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades.”
Os roteiros ainda estão sendo escritos. A notícia vem depois de um relato de que a terceira temporada da série havia sido totalmente descartada.
A produção estava atrasada há muito tempo, em parte devido às greves de Hollywood e à morte, em julho de 2023, de Angus Cloud, que interpretou Fez.
A série também lançou a maior parte de seu elenco – incluindo Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schafer – no alto escalão de Hollywood, dificultando a coordenação dos cronogramas de produção.
Em novembro de 2023, a HBO confirmou que a terceira temporada do programa deveria estrear em 2025, o que significa que haveria um intervalo de pelo menos três anos entre as temporadas, já que a segunda temporada estreou em janeiro de 2022. Devido ao intervalo de tempo entre as temporadas, havia rumores de que a terceira temporada ocorreria após um salto temporal de cinco anos.
Recentemente, o criador de Euphoria, Sam Levinson, revelou que vê a nova temporada de Euphoria como um “film noir” e que, através dos olhos de Rue, personagem de Zendaya, vai “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.
As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.