Um filme no Max está deixando os fãs surpresos e é produzido por ninguém menos que M. Night Shyamalan. Vamos ver o que está sendo dito sobre Os Horrores de Caddo Lake e do que se trata o filme.
No X, anteriormente conhecido como Twitter, uma pessoa comentou: “A segunda metade de Os Horrores de Caddo Lake? Uau, Meu Deus. A primeira metade constrói o mundo, mas foi TÃO necessária. Estou muito feliz por ter assistido porque MEU DEUS!!”
Outra pessoa escreveu: “Pare o que você está fazendo agora e assista a Os Horrores de Caddo Lake no Max. É um dos melhores filmes de terror/suspense que vi este ano, e o plot twist é insano.”
Um terceiro acrescentou: “Os Horrores de Caddo Lake foi tão bom! Surpreendente!!!”
“Eu não quero dar spoilers, mas os roteiristas, produtores e diretores fizeram isso de forma impecável. Não consigo descrever o quão bem entrelaçado foi, mas recomendo! Finalmente, um ótimo filme depois de um bom tempo!”
Outra pessoa escreveu: “Faz tempo que um filme não me deixava sem palavras e tão envolvido. Meu Deus, isso foi muito bom”, enquanto outro comentou: “Um filme interessante, que é um pouco mais ambicioso do que consegue alcançar. Um pouco mal desenvolvido. O ato final é bem feito e intrigante. No entanto, os dois primeiros atos são confusos e muito chatos. Dylan O’Brien e Eliza Scanlen estão muito bem.”
A trama de Os Horrores de Caddo Lake
Os fãs têm elogiado bastante Os Horrores de Caddo Lake. Então, do que se trata?
Estrelado por Dylan O’Brien, de Teen Wolf, e Eliza Scanlen, de Adoráveis Mulheres, a sinopse oficial diz:
“Quando uma garota de oito anos desaparece misteriosamente, uma série de mortes e desaparecimentos passados começa a se conectar, mudando para sempre a história de uma família quebrada.”
A história foi inspirada pelos cineastas Celine Held e Logan George, que viram uma fotografia do verdadeiro Lago Caddo, levando-os a visitar a floresta de ciprestes na fronteira entre o Texas e a Louisiana.
Os Horrores de Caddo Lake está disponível no Max.