Justificativa

Game of Thrones: Kit Harington explica por que derivado de Jon Snow foi cancelado

Ator disse que projeto não era bom o suficiente

Kit Harington como Jon Snow
Kit Harington como Jon Snow

Após A Casa do Dragão, Game of Thrones tem uma nova série derivada a caminho, O Cavaleiro dos Sete Reinos. Antes, porém, um spin-off centrado em Jon Snow chegou a ser desenvolvido, mas acabou sendo cancelado.

Em entrevista à GQ, o intérprete do personagem, Kit Harington, explicou o fim da produção: “Nós passamos alguns anos desenvolvendo o projeto. E ele simplesmente… Nada nos empolgou sobre ele. No fim, eu recuei e disse, ‘Eu acho que se forçarmos e continuarmos desenvolvendo essa série, vamos terminar com algo que não será muito bom. E isso é a última coisa que queremos’”, finalizou.

Harington revelou em entrevista recente que teve dificuldade de encarnar Jon Snow em Game of Thrones porque o personagem era “perfeitinho demais”.

“Jon Snow era maravilhoso, eu o amava, mas às vezes era complicado de interpretá-lo porque ele era moralmente perfeito, e isso às vezes é difícil de interpretar”, disse o ator ao The Hollywood Reporter.

Em seu novo papel na TV, porém, Harington interpreta um personagem de moralidade questionável. Ele encarna Henry Muck na terceira temporada de Industry, que estreia em 11 de agosto no Max.

As oito temporadas de Game of Thrones, assim como as duas de A Casa do Dragão, estão disponíveis no Max.

Sair da versão mobile