Sirius Black é um dos personagens mais queridos de Harry Potter. Gary Oldman, contudo, que interpretou o padrinho de Harry na saga, não gosta de sua atuação nos filmes.
O ator participou do podcast Happy Sad Confused e falou sobre alguns de seus maiores papéis. Durante a entrevista, Oldman admitiu que não é fã de seu trabalho nos filmes de Harry Potter.
“Acho que meu trabalho é medíocre”, compartilhou Oldman. “Talvez se eu tivesse lido os livros como Alan Rickman, se eu tivesse me adiantado, se eu soubesse o que estava por vir, eu honestamente acho que eu teria atuado de forma diferente.”
“Se eu me sentasse e me assistisse em algo e dissesse: ‘Meu Deus, sou incrível’, seria um dia muito triste, porque você quer fazer a próxima coisa melhor.”
Série de Harry Potter vem aí
A série de Harry Potter promete ser “autêntica” aos sete romances de Rowling e apresentar ao público um novo elenco de atores, bem como o retorno de “personagens muito amados”, “locações dramáticas” e “detalhes fantásticos” que os fãs de Harry Potter cresceram lendo, de acordo com a apresentação do projeto.
David Heyman, que produziu os oito filmes da saga, está em negociações para produzir a série ao lado de Rowling. No momento, acontece a procura por um showrunner e roteirista.
A luta épica dos bruxinhos contra o vilão Lord Voldemort deve se estender por 10 anos e várias temporadas, com cada temporada da série baseada em um livro da saga.
Não há previsão de estreia para a série de Harry Potter.