A nova Gossip Girl fez uma piada com o relacionamento de Robert Pattinson – a fala se tornou polêmica. Suki Waterhouse, a namorada do ator, chamou o seriado de “sexista” após ser colocada como “ninguém” por uma das personagens.
Exibida no HBO Max, a trama trouxe duas personagens, Monet (Savannah Lee Smith) e Luna (Zion Moreno), tentando salvar a imagem de Julien Calloway (Jordan Alexander) após um término. Ao mesmo tempo, as personagens têm um plano para meia-irmã dela, Zoya (Whitney Peak), que começa a namorar o ex de Julien.
Luna tenta ensinar a Zoya a importância da imagem. Mas, para isso, faz uma piada polêmica com Robert Pattinson.
“Quando você vai entender isso? Até onde a imprensa sabe, ele é R-Patz e você é Suki Ninguém”, afirma a personagem de Gossip Girl.
Suki Waterhouse, que namora Robert Pattinson desde 2018, é uma famosa modelo internacional e está com uma carreira em Hollywood. A artista soube da cena e logo usou o Twitter para responder.
Resposta da namorada de Robert Pattinson
Na visão de Suki Waterhouse, Gossip Girl trouxe um momento “sexista”. Para a namorada de Robert Pattinson, a cena descreve um momento em que “mulheres também podem ser o patriarcado”.
“Mais um dia para lembrarmos que as mulheres também podem ser o patriarcado. Vendo críticas do patriarcado e sexismo, e então sendo chamada como a ‘namorada ninguém’ de alguém. Faça isso ter sentido”, respondeu a modelo, em posts deletados.
A publicação ainda trouxe a marcação da roteirista Lila Feinberg. Até agora, a produção de Gossip Girl não respondeu sobre a polêmica.
Robert Pattinson também não se manifestou sobre a cena de Gossip Girl. O seriado segue no HBO Max.