A criadora da série de Harry Potter, Francesca Gardiner, revelou ao Deadline que mais de 30 mil crianças teriam feito testes para a série.
Esse número se aplica somente aos três protagonistas, Harry, Ron e Hermione, sem contar os coadjuvantes. Ainda não se sabe mais detalhes sobre a escalação do trio, mas a ideia é que eles se mantenham ao longo de todas as temporadas.
Segundo Gardiner, as gravações da produção começam no ano que vem, em Londres, mais precisamente entre 21 de junho e 22 de setembro.
Apesar de já ter sido anunciado pela Warner, o reboot televisivo de Harry Potter ainda está em fases iniciais de concepção. Portanto, pouco se sabe sobre o projeto.
O chefe de conteúdo da HBO e Max, Casey Bloys, revelou em entrevista ao Collider uma previsão de lançamento para a série de Harry Potter. Segundo o executivo, a atração chegará somente em 2027.
“Quando começamos tudo, a gente meio que estabeleceu uma ideia de que poderia ser… talvez em 2027, no começo de 2027”, afirmou Bloys. “Algo assim. Mas não me cobrem nada, porque, você sabe, estamos apenas no início do processo de escrita [do roteiro] e da escolha do elenco”, completou.
Francesca Gardiner, que já ganhou Emmy por Succession, vai comandar a série de Harry Potter, enquanto Mark Mylod, de Game of Thrones, O Menu, e que também já trabalhou com Gardiner na série sobre a família Roy, vai dirigir vários episódios.
Apesar de já ter sido anunciado pela Warner, o reboot televisivo de Harry Potter ainda está em fases iniciais de concepção. Portanto, pouco se sabe sobre o projeto.
A controversa J.K. Rowling atuará na produção executiva da série, e ao que tudo indicada, cada temporada da produção adaptará um dos livros da autora.
O reboot de Harry Potter ainda não tem data de estreia. Enquanto isso, você pode conferir todos os filmes da franquia no Max.