Johnny Galecki, o Leonard, viveu um momento de grande emoção ao ser levado às lágrimas por uma cena de The Big Bang Theory.
Não foi um confronto épico ou uma confissão comovente, mas sim um momento que deveria ser cômico, que transformou o set em uma mini novela.
Uma cena aparentemente inofensiva com Kaley Cuoco que tomou um rumo inesperado e emotivo. Galecki se sentiu tão comovido que não conseguiu conter as lágrimas depois que as câmeras pararam de gravar.
Em uma série conhecida por suas risadas e charme geek, esse momento nos provou que, às vezes, as cenas mais memoráveis são aquelas que tocam o coração de maneiras que o roteiro nunca previu.
A cena que fez Johnny Galecki chorar
Em uma cena do 6º episódio da 1ª temporada, Penny, interpretada por Kaley Cuoco, traz seu ex-namorado Kurt (Brian Patrick Wade) para uma festa de Halloween junto com Leonard, Sheldon, Raj e Howard.
O ex-namorado levanta Leonard no ar, e isso deveria ser engraçado. Mas, para Galecki, aquilo trouxe memórias. No livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story, o ator expressou seu pesar sobre a cena (via Looper):
“Ele me levantando como Leonard realmente me afetou a ponto de eu achar que chorei depois que filmamos o episódio… Isso realmente trouxe à tona algumas coisas antigas da escola para mim.”
É impressionante como a atuação pode mexer com a sua cabeça. Mas essa montanha-russa emocional ajudou Galecki a se conectar com seu personagem de uma maneira totalmente nova. O ator de 49 anos explicou como a situação o ajudou a entender melhor Leonard:
“Tive uma maneira de entrar na mente de Leonard e realmente comecei a entendê-lo.”
Então, embora a cena tenha sido um verdadeiro baque para o jovem Galecki, acabou sendo uma grande vitória para o personagem.
The Big Bang Theory está disponível no Max.