The Big Bang Theory está repleta de personagens que se tornaram ícones da cultura pop.
Sheldon Cooper (Jim Parsons), Penny Teller (Kaley Cuoco), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e todos os seus companheiros nerds são pilares da televisão conhecidos em todo o mundo, tendo conquistado seu lugar na história da telinha ao longo das 12 temporadas da série no ar.
No entanto, tudo isso poderia ter sido muito diferente se uma personagem cortada antes da estreia do programa tivesse entrado na série final. Vamos conhecer a história de Gilda (Iris Bahr).
Quem é Gilda
Apresentada no episódio piloto não exibido de The Big Bang Theory, Gilda ocupa o lugar de Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) no grupo principal de amigos.
Não só a presença dela no lugar deles muda fundamentalmente a dinâmica do grupo, mas ela é uma voz feminina de apoio no programa muito antes de Bernadette Rostenkowski (Melissa Rauch) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) entrarem em cena.
Além disso, os espectadores ficam sabendo que ela tem sentimentos românticos por Leonard e que já dormiu com Sheldon, o que vai totalmente contra a versão anti-romance e anti-contato físico dele, que conhecemos das primeiras temporadas do programa.
Por fim, optou-se por eliminar Gilda do elenco de Big Bang Theory e trazer Howard e Raj.
The Big Bang Theory está disponível no HBO Max.