Reneé Rapp não faz mais parte do elenco fixo de A Vida Sexual das Universitárias, informou o Deadline. A atriz, que interpreta a estudante Leighton, aparecerá em apenas alguns episódios da 3ª temporada e depois deixará a série.
A Vida Sexual das Universitárias acompanha quatro colegas de quarto no fictício Essex College enquanto fazem malabarismos com a escola, a sexualidade e as amizades.
A 2ª temporada terminou com Leighton finalmente acertando sua vida depois de se assumir como lésbica para seu pai e deixar sua irmandade.
Criada por Mindy Kaling e Justin Noble, a atração traz Pauline Chalamet como Kimberly, Amrit Kaur como Bela e Alyah Chanelle Scott como Whitney.
Lançada em novembro de 2021 pela HBO Max, A Vida Sexual das Universitárias teve um bom desempenho de crítica e comercial, trazendo sólidos índices de audiência para o streamer.
Rapp, que poderá ser vista em breve em um filme musical de Meninas Malvadas. tem uma carreira musical florescente. Ela assinou contrato com a Interscope Records no ano passado e lançou seu primeiro álbum, “Everything to Everyone”, em novembro. Seu álbum de estreia, “Snow Angel”, está programado para ser lançado em 18 de agosto, e ela vai embarcar em uma turnê internacional a partir de setembro.