Rick and Morty já tem data para voltar ao ar. A 7ª temporada será lançada na Adult Swim e HBO Max no dia 15 de outubro. Assim como as anteriores, a nova temporada terá 10 episódios.
Ainda não foi anunciado o substituto de Justin Roiland, criador da animação, que foi removido do cargo em janeiro. A Adult Swim tomou a decisão de romper relações com Roiland, que dá voz aos personagens titulares do programa, depois que surgiram acusações de violência doméstica contra ele.
Junto com a data de estreia, foi revelado o primeiro pôster da 7ª temporada; confira abaixo:
Uma das animações mais populares da atualidade, Rick and Morty se destaca por misturar vários gêneros ao contar uma história insana, divertida e cheia de surpresas sobre um cientista louco e seu neto.
Rick and Morty é uma criação de Justin Holland e Dan Harmon. Indicada a 2 prêmios Emmy e vencedora de dois Annie Awards, a série animada é distribuída internacionalmente pela Warner Bros.
No Brasil, Rick and Morty está disponível no HBO Max.
Série pode “continuar para sempre”
Rick and Morty ainda nem lançou sua 7ª temporada, mas as próximas 3 da popular série animada já estão a caminho.
A equipe por trás de Rick and Morty observou anteriormente como eles já estavam trabalhando na 8ª temporada da série. Como o coprodutor executivo Steve Levy e o presidente do Adult Swim e do Cartoon Network, Michael Ouweleen, explicaram em uma entrevista recente, a equipe de Rick and Morty já está pensando na 10ª temporada.
Levy observou que a 8ª temporada de Rick and Morty está “totalmente escrita” e deu uma atualização sobre as próximas duas.
“Além disso, a 8ª temporada já está totalmente escrita, e conseguimos tramar boa parte da 9ª temporada antes da greve dos roteiristas. Então já estamos falando da 10ª temporada!”, disse o produtor executivo (via ComicBook).
Quando questionado sobre os planos para potencialmente mais temporadas depois disso, Levy observou como Rick and Morty poderia continuar “para sempre”.
“Poderíamos continuar para sempre”, explicou Levy. “A série é um veículo para grandes ideias de ficção científica, que existem há muito tempo em outros lugares. Obviamente não inventamos o multiverso, mas o tornamos conhecido para um público que não conhecia o conceito. Somos inspirados por grandes ficções científicas e ainda há um milhão de ideias a serem exploradas. E mesmo que o multiverso seja usado absolutamente em todos os lugares agora – a ponto de se tornar cansativo – estamos prontos para nos recuperar. É um desafio emocionante. O que poderíamos fazer depois do multiverso? Muito mais você verá nas próximas temporadas. Queremos originalidade. Queremos ultrapassar os limites.”