Bem diferente

Sheldon era ainda pior no piloto de The Big Bang Theory

Saiba tudo sobre o 'Sheldon Alternativo' de The Big Bang Theory

Sheldon em The Big Bang Theory'
Sheldon em The Big Bang Theory

Nas 12 temporadas de The Big Bang Theory, Sheldon Cooper conquistou fãs no mundo inteiro. No entanto, até mesmo os espectadores mais assíduos da sitcom admitem que, na vida real, conviver com o personagem não seria uma tarefa fácil. O que muita gente não sabe é que o protagonista era ainda pior no piloto da série.

The Big Bang Theory foi exibida entre 2007 e 2019, com 279 episódios e 12 temporadas. A série de Chuck Lorre e Bill Prady também se destacou nas premiações mais importantes da indústria do entretenimento.

Mesmo antes do lançamento de seu último episódio, The Big Bang Theory ganhou seu primeiro spin-off: Young Sheldon. A série, inclusive, já foi renovada para sua 7ª temporada.

Explicamos abaixo por que Sheldon Cooper era ainda mais irritante no episódio piloto de The Big Bang Theory; confira! (via ScreenRant)

Sheldon em The Big Bang Theory

Sheldon era bem diferente (e muito mais chato) no piloto de The Big Bang Theory

A série The Big Bang Theory passou por muitas mudanças entre a produção de seu episódio piloto, e o lançamento propriamente dito.

Antes de encomendar, oficialmente, a 1ª temporada da série, a emissora CBS ordenou que o roteiro do episódio de estreia fosse completamente alterado. Afinal de contas, o capítulo em questão não contava nem mesmo com a presença de Penny.

O papel que, eventualmente, ficou com Kaley Cuoco, era de Amanda Walsh. A atriz interpretaria Kate, uma personagem que cumpriria o mesmo papel de Penny – mas com algumas alterações bem importantes.

Além disso, a personagem Gilda, que seria interpretada por Iris Bahr, foi “dividida” e transformada em Howard e Raj.

Nesse sentido, os únicos personagens de The Big Bang Theory que aparecem tanto no piloto quanto na série em si são Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter.

A caracterização original de Sheldon também era bem diferente. Por isso, a abordagem do personagem de Jim Parsons passou por diversas mudanças até o lançamento original de The Big Bang Theory.

O Sheldon “original”, diferentemente do nerd que ganhou o coração do mundo todo, era bem mais aberto em relação à sua sexualidade.

Essa caracterização acabou tornando Sheldon um personagem bem mais irritante! Além de ser rude e machista, como a versão oficial, o personagem seria também uma espécie de “tarado” – a única coisa que ele não é em The Big Bang Theory.

Felizmente, os roteiristas da sitcom adotaram o caminho contrário, transformando Sheldon em uma personagem quase assexual, pelo menos até a chegada de Amy. Essa alteração foi essencial para que The Big Bang Theory se tornasse uma das séries de comédia mais populares de todos os tempos.

No Brasil, você pode conferir todos os episódios de The Big Bang Theory no HBO Max.

Sair da versão mobile