Alerta de spoilers
Succession chocou os espectadores no terceiro episódio da 4ª temporada ao matar, repentinamente, seu personagem principal. Esse fim do personagem foi inevitável, no entanto, Brian Cox acha que foi excluído da série “muito cedo”.
Em entrevista ao programa Amol Rajan, da BBC, Cox comentou sobre a morte surpresa de Logan:
“Eu estava bem em relação a isso, mas me senti um pouco rejeitado. Você sabe, eu senti um pouco, oh, todo o trabalho que eu fiz e finalmente eu vou acabar sem cerimônia.”
Logan morre enquanto voava em um jato particular para a Noruega com os principais membros da Waystar – incluindo Tom (Matthew Macfadyen), Karolina (Dagmara Dominczyk), Frank (Peter Friedman) e Karl (David Rasche) – enquanto seus filhos estão reunidos no mar para o casamento de Connor (Alan Ruck).
O último episódio da 4ª temporada, que também será o final da série, será dirigido pelo produtor executivo de Succession, Mark Mylod, e irá ao ar em 28 de maio na HBO Max.
Mais sobre Succession
A série Succession é um dos maiores sucessos da HBO, e em sua quarta temporada os personagens vivem como se fosse um tabuleiro de xadrez. Qualquer movimento é crucial.
Jeremy Strong, Brian Cox, Kieran Culkin, Sarah Snook e Alan Ruck, entre outros, estão no elenco de Succession.
Os novos atores que se juntaram ao elenco são Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson.
A série foi criada por Jesse Armstrong, também roteirista de Black Mirror.
A quarta temporada de Succession está em exibição pelo HBO Max, com episódios sendo lançados semanalmente.