Alerta de spoilers
Abby é uma das partes mais criticadas de The Last of Us 2, e para corrigi-la, a segunda temporada da série da HBO precisa expandir uma história chave.
The Last of Us 2 mergulha profundamente na maioria de seus arcos principais, com cada personagem sendo completamente desenvolvido.
No entanto, uma das partes mais cruciais do game é relativamente mal explicada, motivo pelo qual a HBO precisa corrigi-la na segunda temporada.
A segunda temporada de The Last of Us é a continuação altamente antecipada da aclamada adaptação da HBO da série de videogames de mesmo nome.
Embora a primeira temporada tenha sido bastante fiel, ela mudou a história do videogame de algumas maneiras significativas, expandindo as histórias de personagens como Bill e Frank, além de detalhar as origens do vírus. A segunda temporada poderia continuar essa tendência, expandindo um importante arco de Abby.
The Last of Us precisa expandir a primeira jornada de Abby para Jackson
Se a segunda temporada de The Last of Us da HBO quiser expandir uma história do segundo game, então a jornada de Abby para Jackson é a candidata perfeita.
O início de The Last of Us 2 mostra Abby e seus amigos da WLF chegando a Jackson, onde encontram e matam Joel como vingança pela morte do pai de Abby no final do primeiro jogo.
O grupo então deixa a cidade e volta para Seattle, com a maior parte do jogo focando na jornada de Abby de volta enquanto Ellie está em sua perseguição.
Apesar do assassinato de Joel por Abby ser um dos elementos mais importantes de The Last of Us 2, o jogo mal explora como Abby chegou a Jackson. É uma jornada incrivelmente perigosa, já que o resto do jogo trata de como a jornada oposta é perigosa. No entanto, os desafios que Abby e seus amigos enfrentam enquanto viajam de Seattle para Jackson não são explorados de forma alguma, algo que a 2ª temporada realmente precisa corrigir.
The Last of Us é exibida pela HBO.