Essa promete

The White Lotus: 3ª temporada é "maior e mais louca"

Atriz quer que Greg acabe em um moedor de carne

The White Lotus está no HBO Max
The White Lotus está no HBO Max

A 3ª temporada de The White Lotus promete superar as anteriores – ao menos no quesito loucura.

O criador da série, Mike White, disse à EW que espera começar a filmar a terceira temporada do drama “no início do ano”, enquanto se aguarda a resolução da greve dos atores.

“Estou terminando os roteiros”, disse White. “Ainda estou esperando para poder escolher o elenco. Se a greve não for resolvida em breve, então, sim, teremos que pressionar novamente, porque o programa tem um novo elenco a cada temporada, então há muitas partes a serem escaladas … Estou mais do que ansioso para começar”.

“Vai ser The White Lotus em tamanho família”, revelou White. “Vai ser mais longa, maior e mais louca. Não sei o que as pessoas vão pensar, mas estou superanimado”.

The White Lotus

Sobre a nova temporada

A 3ª temporada de The White Lotus vai ser ambientada na Tailândia, informou a Variety.

As duas primeiras temporadas da série foram filmadas nos resorts Four Seasons no Havaí e na Itália, então é possível que a nova temporada ocorra em uma das quatro propriedades da gigante hoteleira de luxo na Tailândia, que estão localizadas em Bangkok, Chiang Mai, Koh Samui e Triângulo Dourado.

O elenco ainda não foi anunciado, mas como a segunda temporada apresentou um novo elenco, é certo assumir que haverá muitos rostos novos de férias na Ásia.

White declarou anteriormente que o terceiro ano de The White Lotus vai abordar temas como morte, religião e espiritualidade oriental.

Sucesso do HBO Max, a série ganhou 10 prêmios Emmy em sua primeira temporada, incluindo de melhor minissérie e atriz coadjuvante para Jennifer Coolidge, que reprisou seu papel como Tanya McQuoid na 2ª temporada, situada na Sicília. No início do ano, The White Lotus conquistou Globos de Ouro nas mesmas categorias, além de ter ganhado dois prêmios do SAG Awards, também como melhor minissérie e melhor atriz coadjuvante.

Sair da versão mobile