Timothée Chalamet revelou ter quase aparecido em Barbie e que ainda não sabe qual seria o papel dele no filme de Greta Gerwig.
O astro de Wonka foi ao The Tonight Show na noite de quarta-feira para falar sobre seu último filme, no qual ele interpreta o lendário chocolatier, mas também falou sobre a participação especial que nunca aconteceu.
Chalamet disse que inicialmente “havia uma ideia para Saoirse Ronan e eu fazermos uma participação especial” no filme dirigido por Margot Robbie e Ryan Gosling. Mas, infelizmente, nenhum dos atores chegou a aparecer no filme.
“Não sei qual teria sido a participação especial”, explicou ele ao apresentador Jimmy Fallon. “Acho que teria sido uma das Kens ou Barbies rejeitadas, não o Alan, mas alguma coisa. Talvez houvesse uma francesa rejeitada no meio do caminho. Não sei.”
Embora Chalamet tenha observado que chegou a ver Gerwig e o set da Barbie porque eles tinham acabado de construí-lo quando Wonka terminou as filmagens. “Estava passando de um cenário fantástico de chocolate em Londres para esse cenário insano da Barbie”, disse ele.
Mais sobre Barbie
“Uma boneca que vive na Barbielândia é expulsa por não ser perfeita o suficiente e parte em uma aventura no mundo real”, diz a sinopse de Barbie.
Além de Margot Robbie como Barbie, o elenco conta com Ryan Gosling (La La Land) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como duas versões do Ken; Will Ferrell como o CEO da companhia de brinquedos; e ainda America Ferrera (Ugly Betty), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Emma Mackey (Sex Education).
O live-action de Barbie tem direção de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres. Ela também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach, de História de um Casamento.