O final de Young Sheldon menciona inesperadamente Penny, mas além da citação, também destaca secretamente o pior crime de The Big Bang Theory contra a personagem.
Enquanto a primeira metade do episódio final de Young Sheldon é dedicada às consequências da morte de George, os últimos 30 minutos mudam o foco para o futuro de Sheldon.
Trazer Jim Parsons e Mayim Bialik como Sheldon e Amy adultos tem o propósito de fechar o arco do gênio socialmente inepto, o que de fato acontece. Além disso, também fornece novas informações sobre a turma de Pasadena cinco anos após o fim da sitcom centrada nos nerds.
Idealmente, o resto da turma de Pasadena teria aparecido no final de Young Sheldon.
Infelizmente, apesar das esperanças de que o prelúdio encenasse uma breve reunião de The Big Bang Theory, isso não aconteceu, já que o foco do final em duas partes estava em Sheldon e nos Coopers. No entanto, houve algumas pistas sobre como o resto do grupo favorito dos fãs está, incluindo a sugestão de que Leonard pode estar morto.
Embora seu arco seja deixado vago, o final de Young Sheldon fez questão de ter uma referência direta à sua esposa, Penny.
The Big Bang Theory nunca levou sonho de Penny a sério
Nos momentos finais do episódio, Sheldon e Amy do futuro encerram sua conversa sobre irem ao jogo de hóquei de seu filho, Leonard. É quando Amy revela que sua filha, que não é nomeada, quer começar aulas de atuação, ao que seu marido responde exasperado que não deveriam deixar Penny tomar conta das crianças novamente — uma referência ao sonho de longa data da esposa de Leonard de ser atriz.
Foi o motivo pelo qual Penny se mudou para a Califórnia e foi o cerne de seu arco nas primeiras temporadas de The Big Bang Theory, até que foi forçada a mudar de carreira.
Apesar de fazer parte de sua história original, The Big Bang Theory nunca realmente levou a sério o sonho de Penny. Ela eventualmente se tornou uma representante de vendas farmacêuticas bem-sucedida, ganhando mais do que Leonard no final da série.
No entanto, a revelação de Sheldon sobre ela ainda estar interessada em atuar mais de uma década após o fim da sitcom centrada nos nerds enfatiza o quão insatisfatório foi seu final.
Apesar de fazer parte de sua história original, The Big Bang Theory nunca realmente levou a sério o sonho de Penny. Ela era frequentemente zombada por Sheldon e suas falhas eram frequentemente usadas como piadas, embora, na realidade, fossem desmoralizantes. Saber que atuar continua sendo sua paixão no futuro é triste.
The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no Max.