A hora da batalha épica chegou! Supernatural já terminou de exibir a primeira metade de sua temporada final, e retorna em alguns meses com os últimos episódios da saga de Sam e Dean Winchester.
A saga dos Irmãos Winchester passou por altos e baixos em suas 15 temporadas, e enfrentou os vilões mais terríveis do Céu e Inferno. Agora, no desfecho definitivo, Sam e Dean se voltam contra o próprio Criador do Universo: Deus.
A trama da temporada final de Supernatural já envolveu o retorno de vários personagens conhecidos do público, despedidas emocionantes e batalhas épicas do bem contra o mal.
Em entrevista ao site TVLine, o produtor e showrunner Andrew Dabb revelou suas expectativas para o episódio final da série.
Fim definitivo
Em um papo bem humorado, Dabb afirmou que a introdução de Deus como o grande vilão é perfeita para a temporada final de Supernatural.
“Quando você tem Deus como seu grande vilão, é difícil ir para além disso”, contou o showrunner.
Dabb também revelou que o plano de Jack é a melhor esperança dos Winchesters para a batalha contra o Criador.
“O fato dele retornar do Vazio acompanhado pela Morte dá esperança para eles. É uma luz no fim do túnel. Mesmo na face do maior perigo, eles continuam lutando. É por isso que eles são heróis, e esse é o tema da reta final.
O showrunner também confirmou que o fim dos Winchesters será uma conclusão definitiva.
“Os fãs vão terminar o episódio sentido que participaram de uma jornada completa e satisfatória com estes personagens”, declarou o produtor.
Supernatural retorna em 16 de março.