The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.
Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory demorou um pouco para encontrar seus personagens mais queridos e construir o núcleo de suas tramas.
Entre as personagens femininas de The Big Bang Theory, Penny é com certeza a mais querida.
O site Looper explicou qual foi a pior coisa que Penny fez durante todas as temporadas de The Big Bang Theory.
Confira abaixo!
Bullying
De acordo com o site Looper, a pior coisa que Penny fez em The Big Bang Theory foi praticar bullying com Sheldon, já que o personagem possivelmente sofria com a Síndrome de Asperger.
Mesmo sabendo disso, Penny não faz esforço nenhum para compreender a situação e tratar melhor o amigo. Pelo contrário, ela constantemente zoava o personagem por seu comportamento excêntrico.
Sheldon sempre teve grande ansiedade em situações sociais. Em algumas ocasiões, Penny é simpática ao fato, mas em outras ela insulta o protagonista com xingamentos como “grande bebê” ou “Dr. Whackadoodle”.
Penny também sabia que Sheldon não bebia bebidas alcoólicas. Mesmo assim, ela decide batizar a bebida do amigo para torná-lo mais “agradável”. Se isso acontecesse na vida real, Penny com certeza se envolveria em uma enrascada.
Em outra ocasião, Penny recebe a permissão para entrar no quarto de Sheldon, já que o amigo precisava de um pen drive para uma apresentação importante.
A personagem então trai a confiança do cientista e encontra uma carta da avó de Sheldon. Penny lê a carta e começa a zoar o cientista pelo apelido dado a ele pela vovó. Sheldon fica a ponto de ter um ataque de ansiedade e arruinar sua apresentação por conta disso.
Felizmente para os fãs, a amizade de Penny e Sheldon cresceu mais com o desenvolvimento da série e os dois passaram a se entender melhor.